Novas Imagens Winx Praia

4 comentários:

KaReN>:)>CaPtOrS:(> | 27 de julho de 2010 às 11:49

Oi Amanda !
Desculpe não respondi seu comentário antes pois eu estava viajando. Bom eu ja assisti sim o anime Love Hina adorei e realmente é muito bom há um que eu queria te recomendar para assistir que é Lovely Complex também é muito bom !
Olha eu entrei de férias no dia 9 e esse tempo todo estava viajando agora eu voltarei dia 02 então tenho um tempinho para aproveitar ainda rsrs !
Pode deixar agora que estou em casa vou comentar mais ok ?!
Bjus até mais !

Amanda e Gabi | 17 de agosto de 2010 às 11:48

Tem nada não :)
]eu já vi love hina e adorei e graças a vc eu já assisti lovely complex muito engraçado o otani é muito fofo kkk obrigado eu amei esse anime to tentado convencer a gabi a ver ela não é muito fãn de animes kkkk bjus comente mais vezes sim.

Anônimo | 12 de setembro de 2010 às 11:53

eu adoro elas sao dy +++++

Amanda e Gabi | 14 de setembro de 2010 às 16:15

é vc tem razão elas são lindas e muito fofas uma melhor que a outra

Postar um comentário

Obrigado por Comentar,Comente Sempre!