Uma pequena Surpresa

Nossa estava aqui pensando no que realmente fazer já que estou com um pouco de tempo e resolvi entrar no blog que por vários motivos já não acesso a muito tempo, bom primeiramente eu queria agradecer aos meus seguidores que mesmo depois de anos sem postar nada ainda mandam mensagens esperando que eu responda, peço desculpas por esses quase 3 anos ausente, muita coisa na minha vida mudou mas a única coisa que realmente não mudou foi o meu prazer em saber sobre as winx , posso dizer que com esse tempo me desatualizei um pouco porém nunca deixei de lado, as winx fez parte da minha infância por mais engraçado que seja e hoje ja tenho 16 e logo logo 17 e ainda me sinto a mesma garotinha que assistia aos 10 anos de idade. Sinto falta daqui, dos comentários, dos amigos, creio que eu realmente perdi contato com a maioria mas as que ainda se lembram e ver esse post peço que entre em contato comigo pelo meu e-mail amanda.cruz98@live.com. Eu realmente queria muito voltar a deixar o blog atualizado e sempre presente, realmente queria voltar a postar coisas interessantes e compartilhar esse meu amor por este desenho, mas não sei se meu tempo me permite, meu horário é muito curto dia de semana e não tenho ninguém que me ajude com isto, deixei o blog uma bagunça na última vez que usei, talvez essa semana eu pretenda voltar e mudar o layout ou coisas do tipo. Espero que entendam meu afastamento durante este tempo, mais uma vez agradecer aos meus fieis seguidores que sempre estiveram comigo, muito obrigada mesmo meus amores <3 br="">

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar,Comente Sempre!